Prefeitura de Leme divulga ganhadores de maio da Campanha Cidadão Pontual
sexta-feira, 8 de junho de 2012A Prefeitura de Leme, através da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Comunicação Social, realizou na Praça do Jardim Primavera, o sorteio do mês da Campanha Cidadão Pontual 2012. A campanha visa estimular o pagamento em dia dos tributos municipais, através de sorteios de 10 prêmios mensais, além de um carro e uma moto 0 km, no mês de dezembro.
Foram contemplados os cidadãos: Kleber Jonas Silva Tangerino (bicicleta), Laércio Piai (bicicleta), Claudionor Rosa da Silva (batedeira), Antonio Jucivan Inácio Silva (circulador de ar), José Carlos Francisco (liquidificador), Sérgio Rebessi (grill), José Jubeneide Ferreira Maciel (máquina fotográfica), José Rodrigues (aparelho de som portátil), Roseli Aparecida Della Libera Zanchetta (computador com impressora) e Liberato Ferreira (TV 29’).
Todos os proprietários de imóveis participam do sorteio. Somente recebe o prêmio quem que estiverem em dia com os tributos municipais. Os sorteios junho, julho, agosto e setembro não serão realizados em virtude do período eleitoral. A Administração Municipal agradece a todos os cidadãos que mantêm seus tributos em dia e assim contribuem para o sucesso da Campanha Cidadão Pontual.
Fonte: Prefeitura de Leme
Mais notícias sobre Leme:
- Prefeitura de Leme entrega material esportivo para o Centro de Convivência do Idoso
- Funcionários do PAT de Leme participaram de capacitação promovida pela SERT
- Mesmo com ameaça de chuva, grande público prestigia Show da Virada em Leme
- Leme é destaque em Campeonato Estadual de Kung Fu
- Natação conquista primeiras medalhas de Leme nos Jogos Regionais
A cidade de Leme é linda, teria melhor qualidade de vida se não tivesse tantas fuligens de queimadas de cana de açúcar e de pequenas queimadas de lixo por moradores.A cidade tem uma ótima topografia,um bom clima, tem escolas próxima de casa,tem rede de esgoto,asfalto, luz.Falta emprego estou cadastrada no Pat e só tive uma indicação de trabalho, moro a seis meses em Leme e estou pensando em vender minha casa e procurar outra cidade, para poder trabalhar e manter meu filho e minha própria existência.