Mais de duas mil pessoas prestigiam estreia da Copinha em Leme
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012Começou a 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo sétimo ano, o quinto consecutivo, a cidade de Leme é sede do torneio que mais revela talentos para o futebol brasileiro. E a população lemense mostrou que gosta mesmo do evento. Apesar dos jogos acontecerem em horário comercial, um bom público, de mais de duas mil pessoas, compareceu no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini” para conferir o início da Copinha.
Na primeira partida, o Internacional de Porto Alegre bateu Confiança de Sergipe por 2×1, mesmo placar da vitória do Santo André sobre o Lemense no jogo de fundo. O jogo do Inter teve transmissão ao vivo do Sportv para todo Brasil. Nesta partida, um lance pitoresco de um dos maqueiros, que acidentalmente colidiu a cabeça de um jogador do Confiança entre as pernas quando o retirava do gramado, ganhou notoriedade e serviu para dar destaque à cidade de Leme. A cena foi repetida várias vezes pela mídia esportiva de todo país e também foi enfatizada nas redes sociais.
A 2ª rodada do grupo G será disputada na sexta-feira (6). Às 14h, o Azulão joga contra o Confiança e, às 16h, o Inter enfrenta o Santo André, este último com transmissão ao vivo do Sportv, ESPN e Band Sports. A última rodada da 1ª fase será realizada na segunda-feira, 9 de janeiro. Às 14h, acontece a partida entre Santo André e Confiança e, às 16h, o aguardado confronto entre Lemense e Internacional. Vale destacar que todos os jogos têm entrada franca. Toda população está convidada a prestigiar os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Fonte: Prefeitura de Leme
Mais notícias sobre Leme:
- Show da Virada animará reveillon em Leme
- Biblioteca Municipal de Leme inicia Projeto Para Ler os Clássicos na próxima quarta
- Corpo de jovem é encontrado em sítio em Leme e polícia suspeita de assassinato
- Senai de Leme abre vagas para processo seletivo de cursos de Aprendizagem Industrial
- Tribunal Superior Eleitoral confirma cassação do prefeito de Leme